Drª Daniela Quirino: Empreendedorismo Feminino

Nesta quinta-feira (11), em transmissão ao vivo através da rede social Instagram, tivemos um bate-papo enriquecedor com a Drª. Daniela Quirino sobre Empreendedorismo Feminino.

Na live intitulada Empreendedorismo Feminino,  a Drª Daniela Quirino, CEO da Clinica Florence Saúde e Estética trouxe em narrativa própria, suas vivências no âmbito profissional e pessoal, elencando seu conhecimento desde a fisioterapia, tratamentos faciais e corporais até a gestão empresarial.

Um conhecimento-ouro partilhado por uma #MulherInspiradora, profissional exímia que figura o empreendedorismo feminino no comércio local com maestria, gerindo uma empresa de sucesso.

Se você não acompanhou a live ao vivo, acesse através do link abaixo e aproveite sua imersão  em conhecimento.

https://www.instagram.com/tv/CWJ6Dvtp9OV/?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário