GIRO EUCLIDES: Correnteza arrasta carro na zona rural de Euclides da Cunha

Trovoadas deste mês de novembro de 2021 estão bem intensas no município de Euclides da Cunha. O volume de chuvas e a quantidade de dias está tornando o mês de novembro um dos mais chuvosos dos últimos anos. A duração tem sido modesta, – nada comparável com o mesmo período de 2014, quando as enxurradas deixaram rastros de destruição na sede e na zona rural -, mas alguns danos já foram registrados, bem como desmoronamento de imóveis e coberturas e até carro sendo arrastado por correnteza.

Este último episódio aconteceu nesta segunda-feira (29), em um riacho na proximidade do povoado de Cipó, que fica a aproximadamente 25 km da sede. O vídeo obtido pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com mostra um carro de passeio destruído, cheio de lava e com os vidros quebrados. A narração do arquivo diz que o veículo foi arrastado para um local bem distante da estrada e que ninguém ficou ferido.

As trovoadas devem continuar por ao menos mais um dia em Euclides da Cunha. É o que indicam os dados das principais fontes meteorológicas. O clima deve mudar nos dois primeiros dias do mês de dezembro, mas deve ficar mais propenso a mais chuvas a partir do dia 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *