Falso policial é preso acusado de cometer homicídio em Ribeira do Pombal

Onze anos após cometer um homicídio, um homem que se passou por um policial foi preso na cidade de Lauro de Freitas-BA, região metropolitana de Salvador. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (5) resultante do Serviço de Investigação da Delegaria Territorial da 25ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – sediada em Euclides da Cunha em trabalho conjunto com policiais civis do Núcleo de Operações do DHPP e a Coordenação de Operações Especiais – COE/PC-BA.

O criminoso é identificado pelas iniciais S.M.E.S., vulgo Gordo, que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça, Vara Crime de Ribeira do Pombal-BA.
Segundo a Polícia, no ano de 2011 o acusado fingiu ser um policial, infiltrou-se em uma residência com o intuito de comer um assalto e acabou matando um dos residentes. A ação do crime teria sido motivada pelos bens de alto valor que a família possui. Outro residente também foi baleado pelo criminoso.

O autor do crime se escondia no bairro de Itinga, onde foi capturado e encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual – POLINTER -, onde serão tomadas as medidas de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.