Adolescente pombalense desaparecido, pode ter sido vítima do tribunal do crime, em Aracaju-SE

Familiares de Juan Pablo Santos de Castro, 17 anos, desaparecido desde o último dia 10, em Aracaju-SE, acreditam que o jovem pombalense possa ter sido vítima do tribunal do crime na capital sergipana.

A suspeita surgiu após alguns familiares do jovem afirmarem que por conta do silêncio das forças de segurança, passaram a investigar o caso por conta própria. Na ocasião, foi descoberto que Juan, que era usuário de drogas, tinha contraído uma dívida com uma facção criminosa atuante na localidade conhecida como Cidade de Deus, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Com o objetivo de pagar a dívida, Juan teria furtado uma moto, cuja vítima teria o reconhecido, e levado o caso ao tribunal do crime.

De acordo com o Portalfanf1, por conta da dívida adquirida anteriormente, bem como o roubo da moto, os traficantes teriam condenado Juan Pablo à morte. Ainda de acordo com o Portal, antes da suposta execução do adolescente, os criminosos teriam gravado um vídeo que chegou a ser divulgado em redes sociais, em que Juan pedia desculpas pelo crime cometido.

Diante da suspeita, a mãe do adolescente mais uma vez clama por informações que levem ao paradeiro de Juan, ou na pior das hipóteses, ao seu corpo: “Eu só quero saber onde está o corpo do meu menino, para poder enterrá-lo e tirar essa dor do meu coração. é muito triste, é uma situação muito dolorosa”, afirmou Sâmila Pereira dos Santos, mãe do jovem, que chegou a ser vítima de um golpe durante as buscas.

Já a Secretaria de Segurança Pública, informou que está investigando o caso e que trabalha com outras linhas investigativas.

Por Portal Alerta