Nesta sexta-feira (08), a cidade de Euclides da Cunha recebeu o Primeiro Simpósio da Agricultura Familiar
O evento é organizado pelo Engenheiro Agrônomo e professor titular do curso de Engenharia Agronômica da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Euclides da Cunha, Carlos Moraes, e tem como objetivo debater temas fundamentais para o desenvolvimento da agricultura familiar na região, e também buscar soluções para os desafios enfrentados por pequenos produtores no semiárido.

O simpósio terminou neste sábado (09), e teve uma programação completa com especialistas, produtores locais e estudantes.

Além das palestras, o simpósio conta com oficinas práticas e a feira de comercialização de produtos da agricultura familiar, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer e adquirir os produtos cultivados de forma responsável por pequenos produtores da região.









