Site mostra exercícios físicos para fazer em casa e dar uma sacudida no isolamento social

As restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de muita gente, até mesmo daquelas mais dispostas e animadas, que costumavam frequentar academias ou realizar atividades físicas em locais abertos com frequência.

Com a imposição do isolamento social, muita gente parou ou reduziu o ritmo. E o corpo logo reclama, podendo ocasionar problemas graves de saúde. Pensando isso, o site Euclidesdacunha.com convidou as profissionais de educação física Naiara Lima e Isabella Moreira para mostrar exercícios que você pode realizar em sua casa para manter o corpo em movimento e em forma; dar uma sacudida no isolamento social.

No vídeo abaixo, você aprende ou relembra como fazer exercícios como agachamento com deslocamento lateral, prancha com toque nas pernas, salto com afundo, abdominal, flexão e burpee. Aperta o play e se joga!

 

Deixe um comentário