Homicida de Ribeira do Pombal e estuprador de Banzaê são presos em São Paulo

Dois indivíduos com mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça da Bahia, Vara Criminal de Ribeira do Pombal, foram localizados e presos no estado de São Paulo. Um responde pelo crime de Homicídio qualificado; outro, pelo crime de estupro de vulnerável. Os alvos são, respectivamente, os indivíduos de iniciais J. L. S. S., vulgo “Lucas”, de 26 anos, e E. B. da S., 31 anos.

J. L. S. S foi preso neste domingo (18), no bairro de Itaim Paulista, cidade de São Paulo-SP em um trabalho conjunto do (Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, Polícia Civil da Bahia e Polícia Militar de São Paulo (48° BPM/M – Itaim Paulista).

De acordo com a Polícia Civil, J. L. S. S. é acusado de assassinar seu tio de nome José Domingos Lourenço dos Santos dentro de um bar localizado no povoado Feira da Serra, zona rural da cidade de Ribeira do Pombal, Bahia. Após uma discussão, houve uma luta corporal entre vítima e autor do crime, momento que “Lucas” sacou a arma e efetuou diversos disparos contra José Domingos. Mesmo sendo socorrido, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral Santa Tereza. Após o crime, o autor fugiu, tomando destino ignorado. O crime ocorreu no ano de 2017.

O indivíduo acusado de estupro foi preso na capital paulista, na manhã desta segunda-feira (19) numa diligência em conjunto do SI da DT de Euclides da Cunha, Polícia Civil da Bahia e a Polícia Militar de São Paulo (18° e 19° BPM).

De acordo com a Polícia, no dia 9 de agosto de 2011, E. B. Da S. deu carona a duas meninas menores de idade, uma de 11 anos e outra de 12 anos, havendo pegado ambas no campo de futebol de um povoado do município de Banzaê e colocou-as na garupa da moto, levando as mesmas para uma roça próxima, onde ambas foram abusadas sexualmente. Após o crime, o autor fugiu, tomando destino ignorado.

Os dois homens presos foram apresentados na Delegacia de Polícia das cidades de atuação da Polícia Militar paulista e colocados à disposição da Justiça da Bahia.

Deixe um comentário