Dois homens são apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Nesta quinta-feira (05), no período da manhã, duas guarnições da 2ª Cia do 5º BPM apreenderam dois homens que traficavam drogas e portavam armas de fogo em um povoado pertencente ao município de Tucano – BA.

Dois homens foram presos em flagrante às 06h10 no povoado Rio do Peixe, distrito tucanense, ambos estavam portando 01 revólver Tauros, calibre 32, com 06 munições do mesmo calibre, 10 dolões e 46 papelotes de substância análoga à maconha, 268g em tablete da respectiva substância, R$ 620,00, 01 espada e dois telefones celulares.

O material apreendido e os homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Tucano, encontrando-se sob custódia da carceragem à disposição da justiça.

Deixe um comentário