Exposição de carros antigos em Euclides da Cunha – BA movimenta turismo local

Neste sábado e domingo, o município de Euclides da Cunha – BA, sediou uma exposição de carros antigos realizado pela empresa Maxicar e recebeu amantes de “calhambeques” de várias cidades da Bahia.

A exposição foi inédita em terras euclidenses, na manhã do primeiro dia, sábado (09), várias pessoas já marcavam presença e carros antigos de tirar o fôlego estacionavam no pátio defronte à Maxicar, onde olhares curiosos se deslumbravam com a beleza de cada automóvel. Tivemos carros dos anos 40, 50, 60… Mustange, Fusca e até o belíssimo Plymouth Special Deluxe 1948 dono de uma elegância ímpar e o charme dos automóveis produzidos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial.

A noite do sábado foi também especial, onde os apaixonados por carros antigos puderam festejar ao som da banda Arregaço e Rennan Mendes no rancho ararinha, no dia seguinte, domingo (10) a exposição seguiu colecionando milhares de visitas. Tal evento é importantíssimo para Euclides da Cunha – BA, pois movimenta uma espécie de “turismo” local, essa edição contou com pessoas vindas de Feira de Santana, Coité, Tucano, Salvador entre outros municípios baianos.

Veja através do link abaixo a entrevista e cobertura da Exposição Carros Antigos Maxicar: 

https://www.instagram.com/tv/CcLosxFDs_c/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.