1ª batalha de Barbeiros de Euclides da Cunha – BA

Na manhã deste domingo (08), foi realizada a primeira Batalha de Barbeiros em Euclides da Cunha no Auditório do Colégio Educandário Oliveira Brito. Organizada por Ray San, Taianara e Guilherme, o evento contou com a participação de barbeiros de Euclides da Cunha e região.

Ao som de rap e com tempo estipulado, os competidores manuseavam tesouras, navalhas e máquinas de cortar cabelo, enquanto eram observados por jurados que circulavam entre os participantes para avaliar os critérios como: corte-penteado, higiene-limpeza, postura, fade limpo, harmonia e finalização.

O campeão foi Cleber do distrito de Bendegó, município de Canudos, Bahia, ganhador do troféu, medalha, máquina de corte, máquina de acabamento, tesoura, navalha e pente. O segundo colocado foi Matheus, também do município de Canudos, que ganhou o troféu, medalha e uma máquina de corte. O terceiro colocado: Gilson do distrito de Algodões, município de Quijingue, que ganhou o troféu, medalha e uma tesoura.

Houve também premiação ao quarto e quinto colocado: Guga, da cidade de Salvador, e Isaac, do município de Euclides da Cunha. Ambos ganharam uma medalha como símbolo de conquista e participação da competição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.