Ana Lívia e Emilly Abreu abrem a votação do Web Girl 2022

No período de 09 de junho a 06 de agosto deste ano de 2022, as garotas mais belas de Euclides da Cunha estarão em destaque na internet. Toda ênfase direcionada à beleza feminina é protagonizada pelo Concurso Fotográfico Web Girl 2022, uma realização do site euclidesdacunha.com em parceria com grandes marcas e excelentes profissionais, e tem como objetivo eleger e premiar a garota com maior respaldo popular da região.

O concurso está disponível na página Web Girl, do site euclidesdacunha.com, onde o glamour, sensualidade, carisma e simpatia das candidatas ficam em evidência, no período de junho a agosto de 2022.

As primeiras candidatas a disputarem uma vaga na final são Ana Lívia e Emilly Abreu. Ambas as candidatas já estão recebendo votação popular na internet, na página oficial do concurso.

Ana Lívia tem 18 anos, mora no povoado de Malhada Grande, zona rural de Euclides da Cunha. Clique aqui para visualizar o ensaio fotográfico e votar.

Emilly Abreu tem 20 anos, mora no distrito de Ruylândia, zona rural de Euclides da Cunha. Clique aqui para visualizar o ensaio fotográfico e votar.

As duas webgirls disputam na Sessão 01, que tem duração de uma semana. A garota que obter o maior percentual de votação eletrônica assegura sistematicamente uma vaga na final, quando outras sessões a serem lançadas na sequência revelarão as demais finalistas que concorrerão do título de Web Girl 2022, além de premiação e brindes.

O Web Girl 2022 é um oferecimento do Ricardo Batera, Regiane Pinheiro, Posto Santa Bárbara, Oásis do Sertão, Óticas Kátia e Miss Anna.
Produção: euclidesdacunha.com e Ivan Carlos fotógrafo.

Deixe um comentário