Euclidesdacunha.com: Quase Duas décadas de existência traduzindo a essência do sertão baiano

Foi no meio da folia de junho que há dezenove anos o site euclidesdacunha.com deu seus primeiros passos, assim; como em um ensaio de quadrilha junina, trazendo a leveza e as histórias do sertão baiano em uma plataforma de comunicação pouco conhecida, mas que já era tendência por acompanhar a evolução da tecnologia.

Qual comércio aqui já não teve a sua cara estampada nas manchetes coloridas do maior site de notícias da região? ou no entretenimento, como as infalíveis coberturas do Arraiá do Cumbe? Se ainda não teve, o momento é agora!

Brincadeiras a parte, e quando o assunto é sério, a equipe do euclidesdacunha.com mostra toda a sua ética, credibilidade e imparcialidade, afinal quase vinte anos no mercado midiático mostra que responsabilidade com a informação é a cara desse site.

Fomentar o social também é um compromisso de Jaciane Correia, diretora do site, presente desde a sua fundação. Atuando sempre com responsabilidade social, o site tem desenvolvido vários projetos, como o que está em evidência, o Web Girl um evento de beleza que busca enaltecer as mulheres do Sertão do Conselheiro. É o projeto mais robusto, que teve início em 2006 e, entre salto de tempos, chegou a sua quarta edição (Clique aqui e conheça mais).

Outro projeto de grande impacto social é o Mulheres Inspiradoras que irá para sua terceira edição ainda neste ano de 2022. O evento reúne centenas de mulheres que buscam debater sobre o seu espaço no mercado de trabalho, com capacitações profundas com especialistas em uma troca de experiências que visa encorajar outras mulheres a se posicionarem na sociedade.
Fiquem conectados, porque em breve, teremos mais novidades. Já deu pra perceber a potência desse site, não é mesmo? É claro, que você, telespectador, assume um papel fundamental em nossa existência.

Tudo o que produzimos e veiculamos é pautado na qualidade da informação, seja ela expressa em imagem e/ou vídeo. Notícia, esporte e entretenimento são os conteúdos mais presentes em nossa plataforma na internet. E a distância entre o site e cada internauta está apenas a um clique. Mas nem sempre ficamos distante, nos projetos do site há sempre o contato humano entre um grupo de pessoas envolvidas, seja no planejamento, seja na execução. E foi assim que no último sábado (11) a equipe do site euclidesdacunha.com recebeu, na sede da empresa, seus convidados, para um café da manhã típico alusivo aos 19 anos da empresa e do lançamento oficial do concurso Web Girl 2022.

Aniversário completado, lançamento concluído, o site euclidesdacunha.com está aprimorando suas diretrizes para ir cada vez mais longe – mais do que os mais de 80 países que tem leitores – com mais projetos, novas iniciativas, novas parcerias.
Hoje, agradecemos a você, caríssimo internauta, que caminha conosco ao longo destes dezenove anos de vida e história.
Em nome de toda a equipe do site euclidesdacunha.com, obrigada!

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo

https://www.instagram.com/tv/CeuGEEID8jg/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário