Ana Lívia vence votação popular e conquista o título de Web Girl 2022

Ana Lívia, a vencedora da primeira sessão do concurso Web Girl 2022 é também a vitoriosa da etapa final do concurso fotográfico de beleza feminina original do site euclidesdacunha.com em parceria com o fotógrafo Ivan Calos SC, que revela e premia a garota mais bela de Euclides da Cunha. Isto é, Ana Lívia é a Web Girl 2022.

Ana Lívia, a vencedora da primeira sessão do concurso Web Girl 2022

A conquista do título foi obtida através de votação popular na página oficial do Web Girl, na Internet, em uma disputa que contou com 7 candidatas – vencedoras de sessões anteriores. Ana Lívia obteve 19,5% da votação realizada entre às 17h do dia de julho e às 23h59 do dia 05 de agosto.

1º lugar; Ana Lívia; 2º: Mikaely Miranda (17,4%); 3º: Kelly Rehem

A classificação geral ficou da seguinte maneira: 1º lugar: Ana Lívia; 2º: Mikaely Miranda (17,4%); 3º: Kelly Rehem (17,04%); 4º: Inaiane Oliveira (17,02%); 5º: Jamile Almeida (10,57%); 6º: Kananda Vitória (10,14%); 7º: Melrilly Pereira (8,33%). Os dados mostram que a disputa pelo segundo lugar foi bem apertada, por décimos, assim como o quinto lugar.

Realizado entre o período de 9 de junho a 5 de agosto, a plataforma de votação recebeu 70.432 votos, tendo, assim, uma média de 8.800 votos por sessão, de acordo com os dados de empresa controladora do sistema.

1º lugar: Ana Lívia; 2º: Mikaely Miranda (17,4%); 3º: Kelly Rehem (17,04%); 4º: Inaiane Oliveira (17,02%); 5º: Jamile Almeida (10,57%); 6º: Kananda Vitória (10,14%); 7º: Melrilly Pereira (8,33%).

Essa classificação geral já foi disponibilizada ao público, em um evento oficial realizado na noite deste sábado (6) no Espaço Ararinha, onde o público presente conferiu de perto toda a exuberância das 7 finalistas e outras participantes do concurso Web Girl 2022, além de shows ao vivo com artistas locais, entre eles a cantora Rosy Gomes, participante do concurso fotográfico.

Além de as candidatas e convidados, o evento contou com a participação dos padrinhos Ricardo Batera (empresário e músico) e Regiane Pinheiro (primeira-dama). Representantes das empresas patrocinadoras (Miss Anna, Oasis do Sertão, Óticas Kátia e Posto Santa Bárbara) e apoiadores diretos, bem como: Maritsa Marsênio, Flor de Lis, Guerreiros Locadoras, Rita de Souza e Loja Nova Magazine.

Com o apoio de grandes marcas e profissionais que atual no comércio euclidense, o site euclidesdacunha.com premiou todas as finalistas do concurso Web Girl. O maior prêmio ficou com Ana Lívia, que, além de uma premiação financeira, recebeu de Ricardo Batera uma lindíssima coroa e a faixa intitulando-a Web Girl 2022, por Regiane Pinheiro. Mikaely Miranda (segunda colocada) e Kelly Rehem (terceira colocada) também receberam suas respectivas faixas.

“Estou muito feliz em ser a nova Web Girl 2022. É uma sensação indescritível, não consigo colocar em palavras o tamanho da minha felicidade, de verdade. E a mensagem que deixo para as meninas que também participaram é que elas foram maravilhosas, cada uma com a sua beleza única e diferenciada. Gostaria de agradecer também a todos os patrocinadores do evento e a toda produção do Web Girl 2022. Obrigada por terem me permitido realizar este sonho, estou muito feliz e a mensagem que deixo é: Nunca desistam dos seus sonhos!”, celebrou Ana Lívia.

Deixe um comentário