O Ecoville já e realidade

Atualmente com 50,9% dos lotes vendidos na primeira etapa, o novo empreendimento da Ramos Engenharia é destaque no mercado imobiliário baiano.

Com previsão de antecipar a data de entrega para dezembro de 2024 e 17% da obra executada em apenas 5 meses e meio, o filho mais novo da Ramos Engenharia já é uma realidade! Dificilmente quem reside em Euclides da Cunha ainda não ouviu falar do Ecoville Club Residence.

A previsão para o mercado imobiliário em 2023 é positiva e promissora. Projeções mostram que o crescimento no setor deve permanecer, com bom retorno para investimentos. De acordo com especialistas da URBS há expectativas de que a taxa básica de juros volte a cair no ano que vem. No mês de outubro, por exemplo, registrou-se índice de 5,8% na intenção de compras de novos imóveis.

A Ramos Engenharia, que em breve também fará a incorporação imobiliária de um novo empreendimento, de alto padrão, no litoral norte da Bahia, informa que até o momento 50,9% dos lotes foram vendidos na primeira etapa. Serão 230 lotes totais, com tamanhos entre 152 m2 a 434 m2, com financiamento próprio.

“Morar bem, sentir a natureza, inclusão social com acessibilidade para os mais idosos e pessoas especiais, entretenimento para as crianças, podendo praticar atividade física, além de desfrutar de uma privilegiada vista da cidade, proporcionará, sem dúvidas, mais qualidade de vida a todos(as)” ressalta Philipe Ramos, sócio das empresas, responsável técnico pela obra, euclidense e filho de um conhecido comerciante da nossa cidade com mais de 30 anos no mercado de materiais de construção.

Para conhecer o stand de vendas você pode fazer uma visita na Rua Dom Pedro II, 194, Centro de Euclides da Cunha/BA. Para maiores informações é só ligar 75 99957-5757.

CLIQUE AQUI para mais informações; https://api.whatsapp.com/send?phone=5575999575757

Assessoria JPB Comunicação