Câmara Municipal de Uauá exibirá o lançamento do filme “O homem que jogava demais”

O filme em homenagem ao Ex-jogador de futebol local conhecido como Denílson Cardoso Peixinho, será lançado oficialmente através de exibição na Câmara Municipal de Uauá no dia 21 de abril.

Com roteiro de Felisberto Bulcão e produção de Raphael Ângelo, o filme documentário “O homem que jogava demais” apresentará a história do ex-jogador de Uauá, com relatos de alguns companheiros de equipe na época.

A ideia de fazer um filme sobre a história de Denílson foi defendida por Raphael, juazeirense que passou sua infância em Uauá defendeu que tinha um jogador que era Bobô. Mesmo com contestações de todos os envolvidos na conversa, o mesmo reforça que amava futebol graças a craques como Zico, Maradona e Denílson. Visto que a história era interessante para um relato, Felisberto propôs a ideia de criar um filme a Raphael que aceito a ideia de braços abertos.

Com uma pequena equipe composta por Raphael, Felisberto e suas filhas Liz e Brust começaram a sua jornada atrás da história que cativou e deu origem ao filme.

 

Por Euclides da Cunha.com | João Pedro