Feito para deixar todos de Euclides da Cunha orgulhosos com essa conquista, pois a estudante Luciane Eloiza, de 19 anos conseguiu obter a pontuação de 980 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de ano de 2023.
Residente do bairro Nova América, Luciane sempre estudou em escola pública, cursando seu ensino médio no Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (IFBA), campus de Euclides da Cunha, e graças ao seu empenho aos estudos, ela conquistou uma incrível nota de 980 ponto, mostrando que a educação de Euclides da Cunha pode ir ainda mais longe.
O portal euclidesdacunha.com parabeniza @lcyoliver por essa grande conquista e que continue desempenhando um papel fenomenal nos estudos.
Por euclidesdaunha.com | João Pedro