Chegou ao fim neste sábado, 20 de julho, a 12ª edição da Supercopa de Futebol Rural, onde após inúmeros jogos de tirar o fôlego, a equipe do Aribicé conquistou seu primeiro título da competição, com um placar de 2 a 0 contra o time da Lagoa do Oiteiro.
Apesar do empate em 0 a 0 no dia 13 de julho, a equipe do Aribicé não desaminou e não deixou ser intimidada por jogar fora de casa, entregando muito empenho e determinação durante os 90 minutos de jogo.
E o responsável por essa conquista tem nome, Rafagol foi o cara da partida. Graças a sua atuação e ao trabalho em equipe dos jogadores do Aribicé, o camisa 9 emplacou duas vezes, marcando o primeiro da partida aos 14 minutos de jogo, e numa cobrança de falta aos 39 minutos, o jogador balançou a rede pela segunda vez, dando o título de 2024 mais o prêmio de R$ 20.000,00 para Aribicé.
Mas a festa não parou por aí, logo após a grande final, uma grande festa aguardava a todos para comemorar a 12ª da Supercopa, onde o público contou com os shows de grandes artistas como Netto Britto, Os Clones, Helinho Ventura e Luciano Cigano.
A 12ª edição da Supercopa de Futebol Rural é uma realização de Leo Mota, Careca, Luis Carlos, Robinho, Lindomar, Janilsom, Nininho, Alemão e Bananada, que assim como as edições passadas, vem destacando e enaltecendo grandes talentos do futebol rural, proporcionando para os amantes do futebol, momentos marcantes em cada jogo disputado.
Por euclidesdacunha.com | João Pedro
Imagens: reprodução/Webeuclides