Acusado de assassinato tem júri popular marcado para o mês setembro

Adailton Nascimento é acusado de premeditar o atropelamento que provocou a morte de Igor Carlos Silva Andrade, próximo ao povoado Juá, em Cícero Dantas-BA.

Adailton Santos Nascimento é acusado de homicídio qualificado, por motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além da tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, Regiane de Lima Dantas. De acordo com o Ministério Público, houve premeditação do crime, visto que, segundo o relato de testemunhas o acusado secou o pneu da motocicleta da vítima, momentos antes do fato ocorrido.

De acordo com as testemunhas, o réu que sairia de São João da Fortaleza em sentido à Banzaê, inesperadamente, mudou o destino quando visualizou sua ex-namorada na garupa da motocicleta de Igor, perseguindo-os em alta velocidade e consequentemente colidindo seu automóvel na traseira da motocicleta da vítima. Ainda de acordo com as testemunhas, o réu não prestou socorro à Igor.

O julgamento popular será conduzido pelo Juiz de Direito, o Excelentíssimo Dr. Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto, no Fórum Des. Sálvio Martins, no Munícipio de Cícero Dantas.

Relembre o Caso: Em 13 de junho de 2021, um atropelamento ocorrido próximo ao povoado Juá, em Cícero Dantas-BA, resultou na morte do Educador Físico Igor Carlos Silva Andrade, de 25 anos de idade. Ele e uma mulher, identificado como Regiane de Lima Dantas, estavam a bordo de uma motocicleta quando foram atropelados por um carro. A mulher, afirmou que o autor do atropelamento foi seu ex-namorado, confirmando que o mesmo teria prestado o socorro a ela, mas teria se negado a fazer o mesmo com Igor.

Por: Erica Lima