Mikaelly Amorim vence a Sessão 03 e vai para a final do Web Girl 2018

FOTOS: Ivan Carlos SC e euclidesdacunha.com/Web Girl


Encerrou na última quarta-feira (21) a terceira sessão do Web Girl 2018. Com uma votação tecnicamente empatada do começo ao fim, o resultado final terminou com a diferença de apenas 34 votos. E foi com 50.1% dos votos que a modelo Mikaelly Amorim (foto acima) se classificou para a final do Web Girl 2018. Sua concorrente, Juliana Alves (foto abaixo), obteve 49.9% dos votos que totalizaram 26.732 participações durante os 24 dias de votação.


Mikaelly Amorim é a terceira finalista do Web Girl 2018, concurso de fotografia original do site euclidesdacunha.com realizado em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos SC. Ela disputará a final do concurso no mês de junho, tendo como concorrentes já conhecidas a modelo fotográfica Railine Dantas e a assistente bancária Michele Eva, vencedoras das sessões 01 e 02, respectivamente.




Ao longo dos próximos meses, milhares de usuários da internet irão eleger, por meio de votação, mais três finalistas do Web Girl 2018, com final agendada para o mês de junho, quando as seis finalistas disputarão a premiação final do concurso, no São João de Euclides da Cunha.



INSCRIÇÕES ABERTAS: Atenção, garotas! Se você ainda não se escreveu, saiba que ainda pode participar do concurso que está só começando. Mande agora mesmo de 1 a 3 fotos naturais (sem edição profissional) para o WhatsApp (75) 9 8875-1881 ou pelo e-mail central@euclidesdacunha.com e concorra às seleções (Clique aqui para ver as instruções para inscrição no Web Girl 2018). Podem participar do concurso garotas entre 15 e 33 anos de idade, residentes em Euclides da Cunha – tanto da sede como da zona rural. As fotos enviadas servem apenas para análise pela produção e inscrição, isto é, não são utilizadas para votação.


As inscrições podem ser realizadas até o início do mês de maio de 2018.

O Web Girl 2018 conta com apoio de empresas como Flor de Lis, Posto Santa Bárbara, Éconis Calçados, Studio Santa Bárbara, Óticas Carol e Mercado Almeida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *