Phaloma Oliveira vence a quarta edição do Web Girl 2018

FOTOS: Ivan Carlos SC e euclidesdacunha.com/Web Girl


Web Girl 2018 já tem sua quarta sessão concluída. E Phaloma Oliveira é a mais nova finalista do concurso fotográfico mais badalado da região, que irá eleger e premiar a garota mais bela de Euclides da Cunha. A votação, iniciada no dia 23 de março, encerrou na noite do último domingo, 15.


A Sessão de número 4 – de um total de 6 – obteve 28.799 votos. Phaloma Oliveira conseguiu a maior parte da preferência pública, e com 55,5% dos votos, garantiu sua vaga para a final do concurso, que acontecerá no mês de junho deste ano. Phaloma Oliveira, cantora e cabelereira, que se define como “super vaidosa e cuidadosa do seu corpo”, se junta ao hall das finalistas, onde já tem a modelo fotográfica Railine Dantas, a assistente bancária Michele Eva e a modelo Mikaelly Amorim.



Do outro lado da disputa nesta sessão está Milena Dias, que obteve 44,55 dos votos. Moradora do distrito de Caimbé, tem apenas 18 anos, e mostrou potencial para seguir no mundo da moda e beleza, pois, embora não tenha vencido concurso, foi exitosa nos elogios de muitas pessoas que trabalham no setor ao descreverem-na como uma garota de perfil promissor. Conforme descrição do seu perfil na página Web Girl, a jovem diz amar estar com sua família e entre amigos, com disposição para novos horizontes, mantendo a simplicidade e tranquilidade.


Restam duas sessões para a final do concurso Web Girl 2018, concurso original do site euclidesdacunha.com realizado em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos e patrocínio de grandes nomes do comércio euclidense, como: Flor de Lis, Posto Santa Bárbara, Éconis Calçados, Studio Santa Bárbara, Óticas Carol e Mercado Almeida.



INSCRIÇÕES ABERTAS: Atenção, garotas! Se você ainda não se escreveu, saiba que ainda pode participar do concurso que está só começando. Mande agora mesmo de 1 a 3 fotos naturais (sem edição profissional) para o WhatsApp (75) 9 8875-1881 ou pelo e-mail central@euclidesdacunha.com e concorra às seleções (Clique aqui para ver as instruções para inscrição no Web Girl 2018). Podem participar do concurso garotas entre 15 e 33 anos de idade, residentes em Euclides da Cunha – tanto da sede como da zona rural. As fotos enviadas servem apenas para análise pela produção e inscrição, isto é, não são utilizadas para votação.


As inscrições podem ser realizadas até o início do mês de maio de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *