Começa esta semana I Feira de Arte, Cultura e Ciência promovida pela UNEB

Cartaz: Dilvugação

Apresentação de trabalhos, música, conversa com escritores, visitação a estandes, exposição artística, palestras, mostra de artesanato, teatro, lançamento de livros e muito mais. Toda essa mistura estará presente na I Feira de Arte, Cultura e Ciência, evento promovido pela UNEB de Euclides da Cunha e que acontecerá esta semana na cidade, de 23 a 25 de outubro.
Toda a programação da Feira será norteada a partir do tema “Diálogo e Conhecimentos: universidade e comunidade em tempos de integração e resistência”. A proposta, segundo os organizadores, é “difundir os conhecimentos produzidos ao longo dos 16 anos de atuação do Campus XXII, considerando seu impacto na vida cultural, educacional, social e econômica dos municípios da região”.
A programação terá início na quarta-feira (23/outubro) às 18h30 com o credenciamento e inscrição para as oficinas e cursos. O encerramento está previsto para a sexta-feira (25/outubro) às 20h com a festa de encerramento. Entre estas duas datas e horários, uma riqueza de eventos à disposição do participante. Tudo gratuito.
 Link para Programação: https://uneb-xxii.webnode.com

Deixe um comentário