Cicloturismo supera expectativas e reúne mais de mil ciclistas em Euclides

Fotos: Euclidesdacunha.com

A expectativa da Associação de Ciclismo Euclides Pedalando (ACEP) era de até mil ciclistas na 3ª edição do Cicloturismo de Euclides da Cunha, realizada na cidade neste domingo, 08 de dezembro, mas esse número chegou a 1.120 participantes.

O número podia ser notado durante o café da manhã, com a quadra do colégio completamente lotada. Ao redor, estandes, exposições, espaço de beleza e muitas outras atrações, além de muita música. “Foi excelente, todo mundo se doou, e muitas pessoas estão dizendo que foi o melhor ciclo da Bahia. Podemos melhorar ainda mais, mas estamos felizes com o resultado alcançado”, afirma Jakson Moura, presidente da ACEP.

Nas redes sociais dos grupos de ciclistas das cidades participantes, os comentários são os melhores possíveis, sinal de que a aventura euclidense agradou. “Parabéns ao grupo Euclides Pedalando. O pedal foi excelente”, postou Tony Neto, de Teofilândia.

Um detalhe que chamou a atenção nesta edição foi o aumento do número de pessoas da cidade que aderiram ao chamado. Pessoas que possuem uma bicicleta simples, sem sofisticação, e embarcaram na aventura. Muito bonito de se ver!

A trilha escolhida também foi bastante elogiada pelos participantes. “Parabéns pelo evento. Amei. Recepção maravilhosa e a trilha estava top. Obrigada a todos pela oportunidade de participar de um evento brilhante”, postou Samara Cordeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *