Policia apreende acusado de estupro no município de Tucano

Foto: Políci Civil

Nesta sexta-feira, 20, no centro do município de Tucano, em ação da equipe do SI da 25ª COORPIN em conjunto com a guarda municipal da respectiva cidade, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal da comarca do local deferido, nos autos do processo logrado em 0000029-39.1997.8.05.0261 em desfavor de José Cavalcante Reis.

José Cavalante Reis, vulgo “Ailton” acusado por prática de ato criminoso, de acordo com o Código Penal Brasileiro em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Considerado um crime hediondo e de extrema violência. Atualmente no Brasil, a pena se aplica entre 6 e 12 anos de reclusão ao criminoso.

O criminoso, conhecido popularmente pelo codinome “Ailton” encontra-se custodiado na carceragem do complexo policial de Euclides da Cunha – BA à disposição da justiça criminal de Tucano – BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *