Uma das vítimas fatais do acidente em Quijingue era morador de Euclides da Cunha

Fotos:Reprodução

Um jovem conhecido como Cézar, uma das três vítimas fatais de um acidente automobilístico na BA 381, era morador do município de Euclides da Cunha. É o resultado da apuração feita pelo site euclidesdacunha.com sobre o acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na localidade de Lagoa da Ema, município de Quijingue, Bahia, que fez três vítimas fatais.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta que circulavam em direção contrária da rodovia estadual, trecho que liga a cidade de Quijingue à BR 116/Norte, em território euclidense. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o veículo de passeio circulava na contramão quando atingiu frontalmente a motocicleta onde estavam os jovens Cézar (condutor) e Xexéu (garupa, foto abaixo) – morador do povoado de Tatu, município de Quijingue. O veículo de passeio era conduzido por um adulto conhecido Roberto. Cézar era morador do povoado de Queimado Raso, em Euclides da Cunha.

Os dois jovens que estavam na motocicleta eram bastante conhecidos no esporte regional, inclusive, retornavam da localidade de Pedro Caipira, zona rural de Quijingue, onde teriam assistido a um jogo de futebol amador. A trágica colisão repercutiu bastante nas redes sociais e nos meios de comunicação loco-regional, causando sentimento de tristeza e desconforto com a forma violenta das mortes.

A força do impacto destruiu a motocicleta, assim como o veículo de passeio, que desordenado foi parar à margem da rodovia estadual, entre arbustos. Cézar e Roberto morreram no local, já o jovem Xexéu ainda foi retirado do local com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade hospitalar local.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Euclides da Cunha, onde foram realizados os procedimentos de necropsia e posterior liberação aos familiares, para o sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *