Segunda edição do Evento Bode Frito acontecerá no dia 08 de fevereiro

 

Caatinga, Arte, Multiculturas, Sertão e muita Música Eletrônica, assim será a festa rave BODE FRITO

Idealizada por três amigos (Daniel, Flavinho e Sandro Costa), a festa acontece em Uauá-BA, cidade que fica a 105km de Euclides da cunha e que é famosa pela sua cultura, arte e modo de convivência com a seca, além de ser referencia internacional de caprinovinocultura.

O evento surgiu a partir do pensamento de oferecer uma experiencia diferente que pudesse mesclar a cultura local e a cultura sertaneja com a musica eletrônica. Em 02 de fevereiro de 2019 aconteceu a primeira edição no espaço Cyla Entretenimento, localizado na fazenda logradouro, zona rural de Uauá e o resultado superou todas as expectativa. No dia 08 de fevereiro de 2020, estará acontecendo a segunda edição em novo espaço, o local escolhido para este ano foi o Quiosque do Vaqueiro, que fica na fazenda Barreiro de Dedé da Carroça, que tem aproximadamente 4km de distância da sede do município.

Este ano o evento conta com uma Line Up bem recheada devido a grande adesão por parte de Dj’s e Artistas de diversas regiões, Dj Russo de Campo Formoso-BA, DJ Djangovibes de Juazeiro-BA, Vandroid de Petrolina-PE, ANUBIS de Recife-PE, Rafa fire de Sr. do Bonfim-BA, Dj Sertanize de Uauá-BA e até de outros países, Dj Gangae Ohm que vem direto de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, além disso este ano também terá a participação de duas poetisas, Melissa Bonfim de Euclides da Cunha-BA e Mariana Guimarães de Uauá-BA.

SERVIÇO:

O que: RAVE BODE FRITO
Quando: 8 DE FEVEREIRO
Onde: QUIOSQUE DO VAQUEIRO, UAUÁ BAHIA
Que Horas: 21H
Quanto: R$ 25,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *