PT apresenta Dr. Igor como pré-candidato a prefeito em Tucano nas eleições 2020

Fotos: Divulgação/PT/Tucano

O evento de posse do novo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tucano neste sábado (01) foi marcado pelo consenso do nome do ex-prefeito Dr. Igor como pré-candidato do partido à prefeitura nas eleições deste ano.

Segundo o novo presidente municipal Sérgio Evangelista, empossado durante o evento, o momento é de reafirmação do partido e da luta em defesa do povo tucanense. “É o momento também em que aproveitamos para informar a toda a população tucanense que o partido tem um pré-candidato, nosso ex-prefeito Dr. Igor”, adiantou.

O evento contou com a presença de várias autoridades do partido, incluindo a deputada estadual Fátima Nunes, vereador Neto do Herlon, presidente do PT de Quijingue e o vereador pelo município, Paulo Abreu e Ronaldo Moura, respectivamente, ex-vereador David Andrade, além de diversos filiados e representantes de outros partidos, vereadora Conceição (PSB), vereador Hélcio Reis (PHS) e Romeu Nunes (PDT).

Legitimado como pré-candidato do PT à prefeitura de Tucano, Dr. Igor falou da importância dos partidos de oposição seguirem unidos, e disse estar honrado com a indicação. Ele também destacou muitas das mudanças que a gestão petista trouxe para o município entre 2013 e 2016. “Nós investimos mais de R$100 milhões, melhoramos a vida de milhares de tucanenses, o município ganhou posição de destaque. Nesse momento, Tucano precisa reagir, e, se essa for a vontade do povo, eu estou à disposição”, disse Dr. Igor.

Em seu discurso, ele também lembrou que seu colega de chapa em 2016, Arilton Júnior, hoje filiado no PSB, e o vereador Marcos do Raio X (Sem Partido) também estão à disposição para compor uma chapa única de oposição e garantir um resultado positivo no pleito de outubro.

Representante do PSB, a vereadora Conceição defendeu unidade entre os partidos na escolha do nome para representar a oposição. “Esse é um momento de unidade, de união, onde todos os partidos, todos os políticos que pensam no bem comum de Tucano, que pensam em melhorar o nosso município, em tirar o nosso município desse marasmo, desse caos que se encontra, nós temos que unir todas as nossas forças”, disse.

Quem também defendeu a unidade foi a deputada estadual Fátima Nunes. “A gente precisa devolver ao povo de Tucano essa certeza, essa esperança, essa busca constante de afirmação de um projeto de cidadania, de democracia, de respeito aos nossos direitos e da volta de todas aquelas ações que foram muito boas para a vida das pessoas”, listou.

Vereador pelo PT em Tucano, Neto do Herlon listou diversas obras que foram realizadas no município na gestão de Dr. Igor. “Tucano tem que ter um comando novamente de uma pessoa que traga políticas públicas, porque a gestão desse camarada aqui, quantas obras não vieram para Tucano? Esse é o Partido dos Trabalhadores, é esse o trabalho que nós temos que dar continuidade”, defendeu Neto.

Por: Ascom/PT/Tucano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *