Cerimônia de premiação do Estudante Nota 10 acontece sexta-feira (13)

A cerimônia de premiação do Estudante Nota 10, prêmio idealizado pelo vereador e ex-estudante de escola pública de Euclides da Cunha, Rubenilson Campos, acontecerá nesta sexta-feira, 13 de março, às 08h30, na Câmara Municipal.

Aberto ao público, o evento contará com a participação de estudantes, professores, convidados e será animado pela boa música da Tendinha Cultural. Segundo o vereador, a programação também inclui homenagens, presença dos vencedores das edições anteriores e diversos sorteios.

No dia 08 de fevereiro, foi realizada a última etapa do prêmio, o desafio da redação, que reuniu os dois melhores alunos de cada série (1º ao 3º ano), do Educandário Oliveira Brito e do Colégio Antonieta Xavier Siqueira Santos. Esse ano, o tema escolhido para a redação foi “o comportamento dos jovens nas mídias sociais e suas consequências”.

O prêmio está na sua terceira edição e, segundo o vereador, a cerimônia será o grande momento. “A expectativa é sempre grande, não só para os estudantes, que estão ansiosos para saber qual foi a melhor redação, mas também par nós da organização, porque esse é o momento máximo, é quando celebramos e temos a certeza que tudo deu certo”, confessa Rubenilson.

 

Por: Euclidesdacunha.com/Josevaldo Campos

Deixe um comentário