PM aprende maconha e prende suspeito de tráfico na zona rural de Monte Santo

PMs da Cipe Nordeste conseguiram alcançar um criminoso que estava de posse de sacos com a erva, prontos para serem vendidos.

Um pé de maconha com cerca de um metro de comprimento e sacos da erva, divididas em unidades prontas para uso e sementes, foram apreendidos por equipes da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) Nordeste, durante a noite de quarta-feira (8), com um criminoso, após rondas rurais, no povoado de ‘Laje de Dentro’, em Monte Santo, município vizinho de Euclides da Cunha.
Enquanto passavam pela localidade, na zona rural daquele município, os PMs avistaram um trio de pessoas em atitude suspeita e iniciaram a abordagem. Quando perceberam a presença policial o bando correu, porém apenas um foi alcançado. “Agimos rapidamente e o capturamos com diversos sacos, com cerca de um quilo de maconha e uma motocicleta Honda Biz sem placa”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.
O criminoso foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha onde, de acordo com o plantonista da unidade, delegado Inaldo da Silva Santana, “já era conhecido da polícia por tráfico, e foi autuado pelo mesmo crime”, contou.

Fotos: Divulgação SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *