Sobe para 22 o número de casos de Covid-19 em Euclides da Cunha

Subiu para 22 o número total de casos confirmados de Covid-19 em Euclides da Cunha desde o início da pandemia. Na tarde desta terça-feira (30/06), a secretaria municipal da Saúde confirmou o 22º caso, que é de uma paciente idosa.

Segundo a nota, ela deu entrada na UPA apresentando sintomas leves e teve o diagnóstico comprovado por um teste rápido. A paciente está em isolamento domiciliar.

Ainda segundo a nota da secretaria, há um outro caso em investigação. Esse se trata de profissional de saúde residente em outro município e que apresentou sintomas leves típicos da doença. Foi realizado um exame e encaminhado material para o LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública). A paciente está em isolamento domiciliar.

Uma resposta para “Sobe para 22 o número de casos de Covid-19 em Euclides da Cunha”

  1. Só posso pedir a Deus que nos proteja dessa praga que chama de Covid-19 eu só espero que as pessoas tomem muito cuidado essa semana que passou nós da família recebemos uma triste noticias que a esposa de meu irmão havia falecido em salvador sábado passado a nós todos ficamos abalados minha cunhada tinha 72 anos deixou cinco filhos e netos essa doença não é brincadeira meus amigos vamos nos proteger sendo assim nós estamos protegendo as outras pessoas o meu bôa noite a todos vcs amigos do Euclides da Cunha .com (JOSE CARLOS CARDOSO )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *