Covid-19: Euclides tem mais 04 casos confirmados incluindo a 3ª morte

 

A Secretaria Municipal da Saúde de Euclides da Cunha confirmou na noite deste domingo, 05 de julho, mais 04 casos de Covid-19, incluindo a terceira morte pela doença. Agora são 26 casos confirmados no município, sendo que 13 ainda ativos.

A terceira morte é de uma paciente idosa que estava internada na UPA e veio a óbito na noite deste sábado, dia 04. O resultado para Covid-19 foi confirmado neste domingo pelo LACEN.

Ainda segundo a nota da Secretaria,
foi coletado material e enviado para o LACEN de dois pacientes com suspeita da doença (profissional de saúde e cônjuge com sintomas leves e perda de olfato e paladar), além de contatos de caso já confirmado.

A nota informa, ainda, que mais dois pacientes com COVID-19 que estavam em isolamento domiciliar já estão curados, e que mais 04 casos suspeitos que estavam em investigação foram descartados.

Os quatro novos casos confirmados são da senhora que veio a óbito, dois foram diagnosticados em clínica particular em Salvador e o último se trata de um adulto jovem com sintomas leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *