Presidente Bolsonaro testa positivo ao novo coronavírus

Dois meses após uma longa celeuma de boa parte imprensa brasileira para conseguir o resultado de exames relacionados ao coronavírus – que deram negativos; com divulgação do resultado mediante decisão judicial que fere princípios constitucionais do cidadão -, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro volta a ser assunto em virtude da mesma doença.
Diferente dos dois primeiros exames, o desta terça-feira, 07, testou positivo para a infecção viral do Covid-19 no exame de Bolsonaro. O resultado foi divulgado pelo próprio presidente na manhã desta terça-feira.

Nesta última segunda-feira, em entrevista para alguns veículos de comunicação, Bolsonaro disse que estava com sintomas característicos do vírus chinês. Na ocasião o presidente já havia se submetido a procedimentos médicos para avaliar o quadro clínico de saúde, o qual apontava uma normalidade no sistema respiratório, mas faltava a confirmação do resultado laboratorial.
O presidente afirmou que começou a sentir os efeitos domingo, com certa indisposição, e se agravou durante ontem com mal estar, cansaço, um pouco de dores musculares e a febre alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *