Suspeito de furtar motocicleta e celular em Euclides da Cunha é localizado pela polícia no bairro Duda Macário

Policia apreende investigado de praticar delito de apropriação indébita de bem alheio.

Nesse sábado (01), por volta das 14h40min, no bairro Dengo no município de Euclides da Cunha, a polícia localiza indivíduo investigado e cumpre mandado de prisão preventiva sob o processo n° 0300222-39.2020.8.05.000.

Segundo boletim policial, após investigações realizadas pela equipe do SI da DT de Euclides da cunha, foi identificado que um indivíduo com mandado de prisão preventiva em seu desfavor, oriundo da comarca de Euclides da Cunha-BA, encontrava-se em no bairro dengo, momento em que o SI da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha diligenciou ao local, sendo efetuado o cumprimento do referido Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha/BA, em desfavor do nacional de iniciais J. dos S. L. , acusado pela prática do crime de Roubo (Art. 157 do CP ).

O indivíduo em comento, praticou um roubo a uma motocicleta Honda vermelha 160cc no povoado Piões, zona rural de Euclides da Cunha, como também um roubo de celular no bairro Caixa D’água. O mesmo foi encaminhado para carceragem da delegacia de Euclides da Cunha, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil – 25° COORPIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *