Identificadas as três pessoas da mesma família e a mulher grávida que morreram em acidente na BR 116/Norte

Por: Jaciel Correia -Imagem: Reprodução/Portal Formosa

Vítimas do acidente ocorrido na última sexta-feira, 31, na BR 116/Norte, em Euclides da Cunha, foram identificadas pelo Portal Formosa, site de notícias da região de Macururé, Bahia. De acordo com a publicação, as três pessoas da mesma família são Antônio Carlos, conhecido como Tatá, Maria Aparecida (esposa de Tatá), e Romilson (irmão de Maria Aparecida). A quarta vítima trata-se da mulher grávida, identificada pelo prenome Girlene. Todos moravam no povoado Caraíbas, zona rural do município de Chorrochó, Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 8h desta última sexta-feira, 31, na localidade de Cai Duro, em território euclidense. Todas as vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente contra um caminhão. Com o impacto, o veículo menor ficou completamente destruído, já o caminhão teve danos consideráveis na parte frontal, além do tombamento lateral.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, onde foram realizados os procedimentos de necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas as primeiras informações levantadas indicam que o condutor do veículo de passeio teria dormido ao volante. O site euclidesdacunha.com buscará informações junto à equipe de DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha visando obter informações sobre a real causa do acidente.

Deixe um comentário