Eleições 2020: PT troca nome de vice da chapa majoritária

Um dia após anunciar a chapa majoritária Pequinho Abreu e Valtenor Cordeiro como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Euclides da Cunha, o Partido dos Trabalhadores (PT) trocou o nome do vice. O anúncio ocorreu na noite desta segunda-feira, 14, durante entrevista ao comunicador Junior Santos, na Internet. De acordo com a publicação, o novo nome para compor a chapa de vice é Leide de Senhorzinho.

Segundo Anderson, presidente do PT local, a troca aconteceu porque o petista Valtenor Cordeiro não estava registrado na base de dados do Tribunal Regional Eleitoral, apesar de constar na lista de filiados da sigla.

Em entrevista, Leide declarou está surpresa pelo convite, já que o nome de Valtenor estava definido. Para ela, essa é sua oportunidade como terceira via, para quem “não querem votar na situação e no passado”.

“Me senti honrado com o convite do companheiro Pequinho, para ser o vice dele. No finalzinho da tarde a gente teve essa surpresa. Mas quero dizer para a sociedade de Euclides da Cunha que ficou preocupada com a situação do PT: o PT continua firme e forte”, declarou Valtenor Cordeiro.

Na oportunidade, o presidente do PT rechaçou boatos de que o PT local estaria desistindo do pleito eleitoral deste ano.

Uma resposta para “Eleições 2020: PT troca nome de vice da chapa majoritária”

  1. O pequinho sendo do PT quando estava com a faca e o queijo na mão Presidente e Governador sendo do partido ele nunca fez nada não lutou por nada hoje ele se ganhasse como prefeito da cidade ele faria algo, claro que não, esta de olho no fundo partidario que vem para o bolso, sem falar que ele não é bem visto como vereador, quando alguem pede algo ao mesmo ele promete e depois fica se escondendo, vai pt comunista e os candidatos de 2020 sei não viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *