PSD lança Fátima Nunes como candidata a um novo mandato na prefeitura de Euclides da Cunha

Partido Social Democrático (PSD) oficializou, nesta última terça-feira, 15, a candidatura da ex-prefeita Fátima Nunes a um novo mandato na Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha. A pretensão político-partidária foi apresentada durante convenção municipal realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha. Compõe a chapa de vice o empresário Marinaldo Guerra.

O evento presencial teve transmissão ao vivo via Internet nas plataformas de redes sociais e contou com a presença de líderes do grupo político liderado pelo deputado federal José Nunes (PSD). As candidaturas para reeleição e eleição a vereadores também foram lançadas na oportunidade.

“Vou trabalhar incansavelmente como eu sempre trabalhei. Tenho muito mais experiência e mais vontade de fazer mais coisas que eu preciso fazer em Cunha Euclides da Cunha. Eu não vou prometer nada que eu não possa cumprir. E, com certeza, trabalhar. Coragem eu tenho, sorte também. Vou trabalhar para a gente ter dias melhores e dizer: consertou o que estava errado e fez muito mais, e com certeza a cidade vai voltar a brilhar”, afirmou Fátima Nunes.

“Por onde eu passo, muita gente pergunta: Por que você aceitou ser vice? Eu falo: Como é que eu não vou aceitar ser vice de uma pessoa que tem 2 mil obras no município? (…) e tenho certeza que ela deu oportunidade ao homem do campo”, comentou Marinaldo Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *