Tucano: Convenção do PSB confirmou Arilton Júnior e Dr. Igor para prefeitura

Arilton Júnior (PSB) e Dr. Igor (PT) foram oficializados na última terça-feira, 15 de setembro, como os candidatos que disputarão as eleições deste ano para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, no município de Tucano.

Além dos dois partidos, o PDT integra a lista que apoia as candidaturas. Além dos convencionais, a Convenção contou com a presença do deputado federal Marcelo Nilo e do deputado estadual Marcelinho Veiga, além do ex-prefeito Arilton Dantas e da participação online da deputada estadual Fátima Nunes, dentre outros convidados.

Durante seu pronunciamento, Arilton Júnior disse que pretende fazer uma campanha com os pés no chão e com muito diálogo com o povo, com o intuito de identificar aquilo que é prioridade e mais urgente. “Não vamos prometer coisas absurdas como muitos fazem para enganar as pessoas; vamos jogar limpo com os tucanenses”, afirmou.

Em outro momento da sua fala, ele fez questão de lembrar que a população tucanense tem em mãos, nesse momento, uma oportunidade de colocar Tucano de volta aos trilhos. “Esse é o ano em que as pessoas têm o dever de mudar o curso da nossa história”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *