Agência dos Correios de Euclides da Cunha reabriu com longas filas

Após mais de 40 dias de paralisação, a agência dos Correios de Euclides da Cunha reabriu o atendimento ao público nesta terça-feira, 29. O retorno das atividades internas ocorreu com tempo reduzido, das 8h da manhã até a primeira hora do período da tarde, conforme apurou a equipe da redação do site euclidesdacunha.com.
O serviço foi disponibilizado de forma bem restritiva, com controle de acesso ao público interessado em utilizar os serviços da empresa. E para isso, as pessoas ficaram do lado de fora, enfileiradas, aguardando seu atendimento, justamente em um dia de forte calor.
Ao site euclidesdacunha.com, uma gestante reclamou da inexistência da fila preferencial. No informe a gestante disse estar indignada com a situação e considera uma falta de respeito ter de pegar uma fila, que já era longa, o que a motivou a não prosseguir com a iniciativa de fazer a retirada de um produto.
O movimento paredista iniciou oficialmente no dia 17 de agosto, mas os serviços externos – de entrega – estavam acontecendo há duas semanas, com reforço de servidores de outras agências, inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *