GIRO EUCLIDES: Festa da vitória de Luciano Pinheiro continua

Nesta segunda-feira, 16, primeiro dia útil após a eleição municipal que definiu Luciano Pinheiro (PDT) como prefeito reeleito para o próximo quadriênio 2021-2024, a festa da vitória, iniciada instantes após o encerramento da votação, ainda não terminou em Euclides da Cunha.

Desde cedo, grupo de pessoas já se concentravam em pequenos bares, em vários points distintos da cidade em clima de comemoração, com músicas alusivas à campanha vencedora e também provocativa à candidata Fátima Nunes, que ficou em segundo lugar na votação. Há notícias que algo semelhante ocorreu em vários povoados de Euclides da Cunha.

A todo instante, ao longo do dia, algum automóvel circulava pelas principais ruas e avenidas com som ligado em clima de comemoração. Às 17h, esses veículos foram reunidos e enfileirados em um ato de carreata que passou pelo centro da cidade, em clima festivo.

A festa se intensificou durante a noite, na sede, principalmente no cruzamento da Avenida Cel. Almerindo Rehem com a Rua Benjamin Constant, com uma enorme quantidade de pessoas aglomeradas, comemorando.

Esse primeiro dia útil da semana teve tempo abafado, com clima parcialmente nublado e temperatura máxima na casa dos 34°C. Tempo deve se manter firme até a próxima quarta-feira, 18, nublado na quinta-feira e instável na sexta-feira, quando há possibilidade de chuva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *