Janeiro Branco

Uma campanha de alerta contra o adoecimento emocional.

A Campanha Janeiro Branco é sobre a importância da Saúde Mental, onde se revela a necessidade do cuidado psíquico e o quanto isso é fundamental para viver bem. Há um número alarmante de pessoas que desenvolvem ansiedade, depressão e tantas outras definições sob o adoecimento emocional, e, tratar-se com um profissional é e sempre será a melhor opção para quem busca curar-se.

Olhar para si mesmo é um processo dificultoso para tantos, pois isso implicará em encontrar os seus medos, angústias, tristezas, traumas e toda a bagagem que pesa dentro de cada um, mirar-se exige habilidades que nem sempre estão ali, disponíveis, como uma ferramenta à mão; lidar com o que te faz sentir doer desde o peito até a garganta, cotidianamente, é um fardo imensurável, mas que pode ter seu peso mais leve. O primeiro passo é não anular os seus sentimentos e buscar resolver os conflitos com um profissional especializado e externar o desejo de ser ajudado.

Durante o decorrente mês da campanha, este portal de notícias trará psicólogos e outros profissionais da saúde para falar sobre saúde mental, teremos entrevistas em audiovisual e também escritas que serão publicadas nos canais oficiais. Faça parte dessa campanha e não apenas no Janeiro Branco, mas nos demais meses anuais lembre-se do quanto é importante cuidar da mente – sinônimo de cuidar da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *