Covid-19: Euclides da Cunha registra o 13º óbito e mais de 1 mil pacientes recuperados

Pandemia do novo coronavírus (Covid-19) continua tendo efeito fatal em Euclides da Cunha. Mais um paciente infectado pelo vírus chinês teve óbito confirmado nesta quinta-feira, segundo boletim epidemiológico da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha. Em contraponto, nesta semana, o município já registrou mais de 1 mil pacientes recuperados da infecção.

De acordo com o boletim, Euclides da Cunha tem 1.163 casos confirmados, 1.090 pacientes recuperados e 13 óbitos, restando, assim, 60 casos ativos. O óbito ocorreu na UPA de Euclides da Cunha.

Entre os municípios da região, Euclides da Cunha é um dos cinco que já registraram mais de 1 mil casos do novo coronavírus. Conforme noticiamos, Ribeira do Pombal, Uauá e Cícero Dantas estão nesta estatística; Tucano confirmou 1 mil casos nesta semana.

Por: Redação/Euclidesdacunha.com

 

Uma resposta para “Covid-19: Euclides da Cunha registra o 13º óbito e mais de 1 mil pacientes recuperados”

  1. Como é possível que um vírus microscópico venha causando tantos males à humanidade, com propostas de vacinas muito tardias, sujeitas a acirradas disputas políticas e divergências científicas? Essa pandemia maligna leva-nos a uma leitura convincente do Livro do Apocalipse e, perante esta leitura espiritual a ORAÇÃO DE FÉ é a maior esperança para o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *