Será sepultado em Euclides da Cunha um dos caminhoneiros mortos em colisão, em Casa Nova, Bahia

Corpo do jovem Gabriel Santos da Silva – um dos caminhoneiros mortos em colisão na Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento do Polo Petrolina e Juazeiro – será sepultado em Euclides da Cunha. A informação foi obtida na noite desta terça-feira, 27, pela equipe de reportagem do site euclidedacunha.com.
O corpo de Gabriel será velado no povoado de Curral Falso, zona rural de Euclides da Cunha, onde mora sua família. O sepultamento será às 9h desta quarta-feira, 28, no Cemitério Municipal São José, na cidade de Euclides da Cunha.
Gabriel morreu em um grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta terça-feira (26), na BR-235, trecho entre as cidades de Casa Nova e Remanso, Bahia. Ele viajava só e conduzia um dos caminhões que colidiram frontalmente. Gabriel e o outro caminhoneiro morreram no local.
Segundo informações do portal online Edenevaldo Alves, um dos caminhoneiros perdeu o controle do veículo em uma descida e acabou colidindo com o outro que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, o corpo de Gabriel foi arremessado para fora do veículo.
Os dois caminhões ficaram completamente destruídos, com ferragens espalhadas pela pista de rolamento.
Gabriel já morou em Euclides da Cunha durante muitos anos.

Uma resposta para “Será sepultado em Euclides da Cunha um dos caminhoneiros mortos em colisão, em Casa Nova, Bahia”

Deixe um comentário