GIRO EUCLIDES: Dudu, uma figura conhecida no mundo de crime, é colocado atrás das grades

Por: Jaciel Correia/euclidesdacunha.com

Trabalho de investigação da Polícia Civil de Euclides da Cunha levou para a prisão três homens acusados de praticar roubos em Euclides da Cunha, entre ele um conhecido como Dudu, uma figura conhecida no mundo de crime.

A prisão ocorreu por volta das 10h30 do último sábado, 20, poucas horas após a Polícia Civil registrar uma ocorrência policial de um idoso que teve um relógio e uma quantia de aproximadamente de R$ 1.000,00 roubados no centro da cidade de Euclides da Cunha.

Segundo a Polícia Civil, foram presos pelo crime de roubo os nacionais de iniciais C. da G. S., M. do C. C. de J. e seu filho L. E. C. de J. Eles foram encontrados no bairro Jeremias, cidade Euclides da Cunha. O relógio, inclusive, foi encontrado com um deles.

Dudu acabara de completar a maioridade há pouco mais de um mês, e é dos suspeitos de participar de em alguns dos últimos crimes patrimoniais ocorridos neste município.

Essa é a segunda notícia de prisão de grande repercussão divulgada pela Polícia Civil de Euclides da Cunha nesta quarta-feira, 3; a primeira refere-se à prisão de dois suspeitos da autoria do assassinato do jovem Lucas que teve corpo queimado em Euclides da Cunha, fato divulgado pelo site euclidesdacunha.com.

Apesar do clima de notícias negativas na área de segurança pública, o município segue sua rotina na atividade comercial, principalmente na cidade de Euclides da Cunha, onde funciona quase todas as empresas instaladas.

Nesta quarta-feira, os setores comercial e financeiro registraram baixa quantidade de pessoas e veículos em circulação, pois neste dia da semana normalmente não costuma ter serviços extras que auxiliam na mobilidade de pessoas, a exemplo de empresas de turismo que regularmente saem de Euclides da Cunha para diversos destinos do país nos dias de terça-feira e quinta-feira.

O dia foi de muito calor, ensolarado e muito abafado. Ainda assim, a temperatura foi mais baixa que a previsível para os próximos quatro dias, quando passará de 33 para 36°C, segundo dados das principais fontes meteorológicas. A probabilidade de chuvas continua baixa, de no máximo 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *