GIRO EUCLIDES: Noite com acidentes veiculares em Euclides da Cunha

Sábado (13) terminando, mas já registrou dois acidentes automobilísticos na cidade de Euclides da Cunha. Um ocorreu no bairro Nova América; outro no anel viário do bairro Dengo, no acesso à BA 220 – trecho Euclides da Cunha/Monte Santo.

O acidente no bairro Nova América ocorreu no início da noite, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete. Segundo consta, o motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar de Euclides da Cunha. O segundo registro de acidente foi um capotamento de um carro de passeio, fato ocorrido por volta das 21h. Segundo informações de populares, o condutor perdeu o controle da direção e seu veículo capotou na pista de rolamento. Não há informação de feridos.

Não há informação de ocorrência de outros acidentes que possam ter ocorrido ao longo do dia deste sábado, em território euclidense, incluindo BR 116/Norte, BA 381 (Euclides da Cunha/Quijingue) e BA 220 (Euclides da Cunha/Aribicé – Euclides da Cunha/Monte Santo).

Neste dia foi realizada mais uma feira livre de alimentos e animais na cidade, com expressiva quantidade de pessoas pelo setor comercial, principalmente no período da manhã.

O tempo estava quente ao longo do dia, com sol, poucas nuvens e temperatura máxima de 34°C, sem chuva. O clima deve se manter firme por mais três dias, segundo dados das principais fontes meteorológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *