Dupla é presa após cometer latrocínio e tentativa de homicídio em Tucano, Bahia

Policiais militares lotados na 2ª CIA PM/Tucano, Bahia, pertencentes ao 5º BPM/Euclides da Cunha, localizaram e prenderam dois homens acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio na cidade de Tucano, Bahia. A prisão ocorreu pouco tempo após os crimes serem registrados, na noite desta sexta-feira, 12.

Segundo o informativo da PM, após ser informada da ação dos criminosos, guarnições policiais realizaram diligências para capturar os meliantes. A perseguição teve êxito imediato, com a captura dos dois acusados que fugiam em direção à cidade de Ribeira do Pombal pela BR 410 – principal acesso.

No local, os criminosos confessaram o roubo de dois aparelhos celulares modelo iPhone, que estavam de posse, e da motocicleta marca/modelo Yamaha/YBR125 Factor, placa RCR7G72, pertencentes às vítimas Layla e Victor.

Os presos e o material recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.

Layla Catarine Jesus dos Santos é o nome da vítima que morreu durante o roubo. Ela foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Victor Santana Machado é o nome da outra vítima. Ele foi alvejado no tórax e apresentava sinais vitais quando foi socorrido.

Uma resposta para “Dupla é presa após cometer latrocínio e tentativa de homicídio em Tucano, Bahia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *