GIRO EUCLIDES: Tentativa de sequestro, acidente automobilístico e nova queimada em Euclides da Cunha

Imagens: Reprodução

Terça-feira, 23, dia de céu limpo com poucas nuvens e calor acima dos 30°C em Euclides da Cunha. Dia de registro de tentativa de sequestro, acidente automobilístico e nova queimada de vegetação.

A nova queimada de vegetação aconteceu na localidade conhecida como Cascalheira, que fica perto do povoado de Lagoa da Vaca, perde do local onde o corpo do jovem Lucas Silva foi encontrado carbonizado no dia 31 de dezembro de 2020. A queimada da vegetação foi registrada por moradores da localidade, no período da manhã, reclamando do mau cheiro que a fumaça causara a outros moradores.

O acidente automobilístico ocorreu no início da tarde, na BA 220, trecho que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo, Bahia, perto do povoado de Alecrim, em território euclidense. Segundo consta, um veículo de marca modelo Fiat Strada saiu da pista de rolamento e foi parar à margem da rodovia estadual. Três pessoas estavam no veículo, e não se feriram – felizmente.

A tentativa de sequestro foi relatada por volta das 19h30, numa estrada vicinal que liga os povoados de Araçás e Baixas, em território euclidense. Segundo as primeiras informações que chegaram à equipe de redação do site euclidesdacunha.com, um homem conhecido como Rogerinho estava sob o controle de dois homens quando um deles perdeu o controle do veículo que resultou numa colisão. Rogerinho foi deixado no carro, amarrado. Populares que passavam pelo local o libertaram. Bandidos fugiram na hora e até o momento do fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro, nem de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *