Covid-19: Prefeitura segue determinações do Estado e modifica o funcionamento do comércio de Euclides da Cunha

Novo Decreto (nº 207) municipal faz novas mudanças no funcionamento do comércio de Euclides da Cunha. O texto foi publicado nesta quarta-feira, 24, no Diário Oficial, atendendo determinações do Governo do Estado da Bahia.
Segundo a publicação na página oficial da prefeitura municipal de Euclides da Cunha, as novas medidas têm validade até o dia 28 de fevereiro, domingo, e o objetivo é prevenir, frear e combater o avanço do coronavírus (Covid-19). Dentre as mudanças está a suspensão da feira livre do próximo sábado. Confira abaixo o que foi alterado.

– Fica suspenso o funcionamento de cursos livres (técnicos, idiomas e similares).

– Fica suspensa a realização de cultos religiosos.

– Fica suspenso o funcionamento de academias, escolas de dança, artes maciais e similares.

– Ficam suspensas as feiras livres e de animais.

As demais medidas contidas no Decreto Municipal nº 186, de 01 de fevereiro, e no Decreto Municipal nº 206, de 22 de fevereiro, permanecem sem alterações.

Uma resposta para “Covid-19: Prefeitura segue determinações do Estado e modifica o funcionamento do comércio de Euclides da Cunha”

  1. EU GOSTARIA DE SABER QUANDO E QUE NÓS VAMOS PODER TOMAR A NOSSA VACINA EU TENHO 63 anos ATÉ AGORA NÃO OUVIR FALAREM NADA E TEMOS QUE TOMAR A VACINA CONTRA GRIPE VAMOS AGILISAR SR PREFEITO.SÓ A VACINA PODE BARRAR ESSA PRAGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *