GIRO EUCLIDES: Mês de abril começa com tempo extremamente abafado, notícia de morte e correria no comércio

Quinta-feira Maior – para os cristãos católicos-, dia 1º de abril – ou o Dia da Mentira-, com absolutas verdades na cidade de Euclides da Cunha: tempo extremamente abafado, notícia de morte e correria no comércio.

De forma mais precisa, esta quinta-feira foi o dia mais abafado nesta semana, pois a intensidade do calor só vem aumentando, e deve se manter firme até o próximo sábado (3), com dias parcialmente nublados, pouco sol e pequenas possibilidades de chuva – máxima de 20%, segundo dados das principais fontes meteorológicas.

Esta quinta-feira foi o último dia útil desta semana, tendo em vista o feriado nacional desta sexta-feira alusivo à Paixão de Cristo. O comércio ficou bastante movimentado ao longo do dia em estabelecimentos comerciais do gênero alimentício, especialmente pela busca do prato especial desta Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, quando presentes achocolatados são distribuídos entre familiares e amigos. Os ovos de páscoa foram vendidos rapidamente nesta semana, quem ainda buscava por esse item teve de correr para os poucos locais que ainda vendiam os ovos de páscoa.

A notícia de uma morte foi relatada por volta das 13h. Segundo consta, um homem foi encontrado sem vida dentro de um pequeno tanque de barro na fazendo Tanquinho, zona rural do município de Euclides da Cunha. O homem foi identificado como “Ainho”, morador da cidade de Euclides da Cunha. Uma das hipóteses da morte é afogamento.

O comunicador Junior Santos esteve no local, obteve mais detalhes e registrou imagem do local. Confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *