Nova diretoria da ACEEC quer transformar a forma do comércio se relacionar com seus clientes e suas entidades representativas

Foi eleita nesta quarta-feira, 31, a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Euclides da Cunha (ACEEC) com uma nova proposta administrativa em uma “nova cara” para a entidade representativa do comércio local. A eleição aconteceu na sede da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Euclides da Cunha (parceira).

O pleito teve chapa única, eleita com unidade dos votos. A nova diretoria ficará à frente da ACEEC durante o biênio 2021/2023. A nova diretoria agora é formada por João Onofre de Souza Lima Neto (presidente), Fábio Nascimento da Silva (vice-presidente), José Ricardo de Santana (diretor tesoureiro), Simone Batista Gomes (diretora secretária), Elvins Estevam (diretor social), Osvaldo da Paz Miranda (diretor administrativo), Adailson Aquino de França (diretor de marketing), Alan Diego Rehen Gama da Costa (diretor jurídico) e Daiana Teles Quirino (diretora de serviços).

Na nova diretoria diversos segmentos sociais estão sendo representados, como forma de expandir a visão da entidade sobre as melhorias que podem ser trabalhadas em Euclides da Cunha.

Segundo o presidente da ACEEC, a nova diretoria buscará dar uma “nova cara” para a associação comercial, trabalhando o conceito de união, capaz de fortalecer o comércio, do pequeno ao grande, e aproximar o comércio com seu cliente.

Em entrevista como presidente eleito, João Neto diz que apresentará propostas para revolucionar o comércio, em um trabalho que envolve diálogo e ação por parte da entidade junto ao seu associado.

Confira a entrevista disponível em nossa página no Instagram.

 

Deixe um comentário