Vereadores Tita e Junior da Pax expressam apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Ricardo Maia ao cargo de deputado federal

Em encontro realizado no final do mês de março, os vereadores do município de Euclides da Cunha Tita da Água (PDT) e Junior da Pax (PDT) expressaram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), ao cargo de deputado federal.

Os vereadores ocupam os cargos mais importantes da Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha, em um comum apoio formalizado desde a legislatura anterior. Tita da Água está em seu segundo mandato como presidente da CMV, já Junior da Pax é o primeiro secretário.

“Decidimos formalizar nosso apoio à pré-candidatura a deputado federal do amigo Ricardo Maia, certos de que esse é o melhor caminho para um futuro de desenvolvimento social, sustentável e econômico para toda a nossa região”, contou o presidente da CMV ao enfatizar uma “busca por melhorias e desenvolvimento das cidades da região”.

“Foi uma boa conversa em prol da política local e de toda a região, pautada na busca de benefícios que podem melhorar a vida das pessoas, pois Ricardo Maia tem experiência e referência política sobre sua capacidade de atuação a nível regional, e tenho certeza que ele nos ajudará a melhorar o destino de nossa Euclides da Cunha e demais municípios vizinhos”, contou o vereador Junior da Pax à redação do ECCOM.

Ricardo Maia é filiado do Partido Social Democrático (PSD), foi prefeito do município de Ribeira do Pombal por dois mandatos consecutivos (2012-2015 / 2016-2019).

Com o limite de mandatos consecutivos atingido, o ex-prefeito articula sua candidatura ao parlamento federal. Ele já conta com apoio de parte dos vereadores dos municípios de Banzaê e Tucano.

Ricardo Maia se apresenta como grande líder político na região, principalmente por conseguir tornar eleitos nomes importantes indicados ou apoiados para a prefeitura de vários municípios da região, destaque a o município de Tucano, onde o seu filho venceu a disputa eleitoral pelo Poder Executivo, e em Ribeira do Pombal, onde seu indicado é o atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *