Membro de facção criminosa de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Militar

Um homem acusado da autoria de homicídios e de integrar uma facção criminosa de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar, em Euclides da Cunha. A investida policial ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira, no conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida (Casinhas).

Segundo a PM, os policiais militares do 5°BPM foram recebidos a tiros disparados por indivíduos integrantes de uma facção criminosa que gerencia o tráfico de drogas no município, revidaram aos disparos e atingiram um dos meliantes que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Levantamento da PM indica que o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto e é acusado da autoria de diversos crimes e homicídios em Euclides da Cunha.

Os policiais militares apresentaram na delegacia de Euclides da Cunha duas mulheres e um outro homem que estavam na companhia do acusado. Na delegacia foi também foi apresentada a arma de fogo utilizada pelo acusado, um revólver calibre 38 especial, com quatro estojos deflagrados, 72 pedras de crack, uma porção de substância análoga à maconha e duas motocicletas que estavam na posse dos conduzidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *